Passo a passo sobrancelhas perfeitas.


Olá meninas , to de volta agora pra falar de um assunto que quase todas tem duvidas e medo de fazer sozinha.O assunto de hoje é: SOBRANCELHAS.  vou dá algumas dicas pra vocês, e falar um pouco das minhas experiências(acreditem também não foram poucas) eu já acabei com minha a sobrancelha, nosso era horrivél só tinha uns pelos e olha que a minha sobrancelha é muito cheia, tive que ficar horrivél pra consertar e fiz novamente besteira , até conhecer o espaço da sobrancelha (RJ) todas as meninas de lá arrasam na sobrancelhas e na depilação, em especial a Camila que SEMPRE faz a minha quando eu vou lá.
Só que pra felicidade do meu noivo rs, eu resolvi fazer um curso de designer de sobrancelhas. Que foi otimo eu adorei a experiência e começei até a trabalhar com isso. vou deixar um passo a passo aqui pra vocês, façam tudo direitinho que vai dá super certo!






Essas são as medidas,que tem que ser feitas. Tem que ter um lapis de olho preto pra fazer as marcações ,eu não uso o branco mas se vocês quiserem podem usar , marcando desse jeito é melhor pra quem tem muita dificuldade de desenhar as sobrancelhas sozinhas ,  desse jeito é mas dificil errar! rs



Evite esses tipos acima , se não tiver como fazer um desenho legal a dica é esperar crescer , eu sei que ruim e quase todas odeiam mais é o jeito!



Essa é a dica pra corrigir as sobrancelhas com sombra marrom opaca e um corretivo , pra quem tem medo de fazer henna. se não tiver a sombra marrom pode ser um lapis para sobrancelhas!



Um pouco do meu trabalho pra vocês.





0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!